Quem sou eu

Minha foto
Vitória da Conquista, Ba, Brazil
Olá sou Midinha, uma pessoa apaixonada por artesanato...em relação a isso tudo que vejo pela frente vou fazendo, mesmo que as vezes só por curiosidade, profissionalmente faço biscuit e pintura em tecido, mas me arrisco a fazer um pouco de trançado em fita, ponto cruz, fuxico e atualmente estou aprendendo a fazer peças com E.V.A , o que está me fascinando por sua versatilidade e beleza. Faço ainda doces, bolos e salgados pra festas, além de ovos de páscoa e bombons. No biscuit faço desde lembrancinhas, a peças decorativas e utilitárias, como kits de bebes, potes para cozinha e banheiro, porta retratos, canetas decoradas,noivinhos, etc. Em se tratando de pintura em tecido faço peças parao enxoval do seu bebe e também peças de cama mesa e banho.Em trançado em fita também faço peças para enxoval para sua casa e pessoal. Em e.v.a estou começando a fazer bonecas fofuxas e peças planas com as quais pretendo atuar na área de decoração de festas e lembrancinhas de aniversário, nascimento,casamento, etc. Espero a visita de todos para conhecer e caso tenham interesse aceito encomendas. Sejam bem vindas, espero que sigam o meu blog.

domingo, 8 de maio de 2011

Feliz dia das mães

 
Dia das Mães

Hoje é um ótimo dia.
Dia de alegria.
Dia das mães.

Mãe é uma coisa especial.
Tem um grande significado.
Significa amor, carinho, paixão.

Está dentro do nosso coração.
Amor de mãe não se compra não.
Cada uma é diferente.

E está sempre com a gente.
Seu amor é diferente.
Carregamos para sempre.


Feliz dias das mães para todas nós que somos mais que mulheres,somos guerreiras do dia-a-dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário