Quem sou eu

Minha foto
Vitória da Conquista, Ba, Brazil
Olá sou Midinha, uma pessoa apaixonada por artesanato...em relação a isso tudo que vejo pela frente vou fazendo, mesmo que as vezes só por curiosidade, profissionalmente faço biscuit e pintura em tecido, mas me arrisco a fazer um pouco de trançado em fita, ponto cruz, fuxico e atualmente estou aprendendo a fazer peças com E.V.A , o que está me fascinando por sua versatilidade e beleza. Faço ainda doces, bolos e salgados pra festas, além de ovos de páscoa e bombons. No biscuit faço desde lembrancinhas, a peças decorativas e utilitárias, como kits de bebes, potes para cozinha e banheiro, porta retratos, canetas decoradas,noivinhos, etc. Em se tratando de pintura em tecido faço peças parao enxoval do seu bebe e também peças de cama mesa e banho.Em trançado em fita também faço peças para enxoval para sua casa e pessoal. Em e.v.a estou começando a fazer bonecas fofuxas e peças planas com as quais pretendo atuar na área de decoração de festas e lembrancinhas de aniversário, nascimento,casamento, etc. Espero a visita de todos para conhecer e caso tenham interesse aceito encomendas. Sejam bem vindas, espero que sigam o meu blog.

terça-feira, 3 de maio de 2011

Eu voltei,agora pra ficar... RSRSRS

 

Olá minhas amigas queridas, estive ausente por um tempo devido ao trabalho com os ovos de páscoa, mas agora espero poder estar aqui sempre, pois  esse é um cantinho que foi criado para  mostrar e divulgar minha arte, que é uma das minhas grandes paixões, espero aqui fazer grandes amizades e também trocar muitas experiências. Agradeço a visita de cada uma e ficarei muito feliz  se me seguirem. Procurarei estar sempre aqui para trocarmos idéias e fazer desse blog um cantinho onde cada uma terá imenso prazer em estar para também nos divertirmos

Nenhum comentário:

Postar um comentário